Enviado para você por Penha através do Google Reader:
Todo ano temos a final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos, o lendário Super Bowl. Uma noite em que muitos países ao redor do mundo param para acompanhar o jogo mais aguardado do ano. E também para conhecerem os comerciais de grandes empresas que farão parte do show.
Com investimentos astronômicos (é o espaço publicitário mais caro do mundo), inúmeras empresas figuram nos intervalos dos jogos para mostrarem seus maiores lançamentos do ano. Por um tempo de 30 segundos no ar, um anunciante endinheirado paga uma média de US$ 3,5 milhões, aproximadamente R$ 6 milhões. Uma bagatela, não?
Empresas como Honda, Audi, Pepsi, Budweiser, Fiat e Volkswagen desembolsaram muitos milhões de dólares na compra destes espaços publicitários. De acordo com a Bloomberg, o Super Bowl 2012 arrecadou algo em torno de US$ 75 milhões.
E abaixo você confere os frutos de tais investimentos, os melhores comerciais veiculados no Super Bowl 2012:
Honda CR-V
Marvel's The Avengers
Battleship
"Transactions" Extended Version – 2012 Acura NSX
Pepsi King's Court
Volkswagen - The Dog Strikes Back
Chrysler – Its Halftime in America
The Voice – Vocal Kombat
FIAT 500 Abarth
Audi
America's Got Talent
Pepsi MAX
Doritos
Samsung Mobile – Thing Called Love
Kia Optima - A Dream Car. For Real Life
Doritos - Man's Best Friend
Coca-cola - "Superstition"
E você, gostou dos comerciais? Se pudesse pagar por um comercial no Super Bowl, você investiria neste espaço publicitário? Deixe seu comentário!
Leia também:
Coisas que você pode fazer a partir daqui:
- Inscrever-se no Sobre Administração - O blog dos administradores usando o Google Reader
- Começar a usar o Google Reader para se manter facilmente atualizado sobre todos os seus sites favoritos
0 comentários:
Postar um comentário