terça-feira, 11 de setembro de 2007

Sistemas cada vez mais ecológicos

Sistemas cada vez mais ecológicos
Sisjuri da BCS ganha tela de análise de pré-fatura que além de reduzir o uso de papel, agiliza em 50% a emissão de faturas.

Para ir ao encontro das necessidades ambientais, a BCS Informática, especializada em tecnologia e serviços para advocacias e departamentos jurídicos, tem dedicado especial atenção ao desenvolvimento de recursos ecológicos. A nova versão do ERP jurídico Sisjuri, por exemplo, ganhou uma tela de correção de pré-fatura que evita o desperdício de papel. Agora, o setor financeiro gera as pré-faturas sem precisar imprimi-las e o próprio sócio responsável revisa e faz as alterações na tela do sistema.

"Anteriormente, o financeiro imprimia as pré-faturas e as enviava para os respectivos sócios, que faziam a revisão e as devolviam para o setor. Este fazia as correções; imprimia as faturas definitivas e as encaminhava aos clientes", explica o diretor da BCS Informática, Michel Davi.

Além da simplificação das atividades, o módulo reduz em cerca de 50% o tempo médio entre fechamento e emissão da fatura, o que permite antecipar o faturamento. "Se antes eram necessários cinco dias para conclusão das tarefas, com a nova versão, esse tempo caiu para apenas dois ou três", afirma.

Outra solução que diminui significativamente o uso de papel é o Worksite, o mais vendido Gerenciador Eletrônico de Documentos - GED - para a área jurídica no mundo. Distribuído no Brasil com exclusividade pela BCS, o sistema estimula a colaboração e o compartilhamento de informações, evitando a impressão de milhares de folhas, diariamente.

Perfil da BCS: Empresa voltada para o mercado jurídico com softwares específicos para o segmento, nasceu em 1987, com o intuito de proporcionar facilidades tecnológicas no trabalho e no dia-a-dia dos advogados. O desenvolvimento do SISJURI acompanhou a própria evolução do mercado durante os 20 anos de existência da empresa que hoje tem cerca de 300 clientes em todo país, como S. Moutinho Durazzo S/C Ltda Advogados e Consultores; Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados; Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar Advogados e Consultores Legais; Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados; França Ribeiro Advocacia, Velloza, Girotto e Lindenbojm Advogados Associados. O SISJURI se tornou o mais completo sistema brasileiro voltado para este mercado. A empresa, que também distribui outros softwares para o segmento, como o Worksi! te da InterWoven, possui escritórios em São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador. www.bcsinfo.com.br


Fonte :http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=18795
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também