quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Telium aprimora plataforma de e-commerce

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


A Telium Networks apresenta uma nova plataforma para lojas virtuais, com funcionalidades que prometem agilizar as vendas pela Internet.

O novo serviço de e-commerce traz, por exemplo, diversas opções de sistemas para pagamento online, como PagSeguro, PagamentoDigital, cartões Mastercard, Diners, Visa, Amex e Aura offline (com máquina), Itaú Shopline e Paypal, entre outros.

A área de pagamentos por boleto bancário da solução também foi expandida, com a inclusão de diversos bancos. Além disso, a plataforma também aceita depósito, cheque com parcelamento e F2B.

A interface de lojas virtuais da Telium também foi renovada, com novos elementos gráficos e permissão para customização pelo cliente.

Além disso, agora a plataforma oferece novas possibilidades logísticas, como Correios (encomenda registrada, impresso, PAC e todas as modalidades de Sedex), motoboy, contra-entrega ou transportadora, com ferramenta de cálculo online do frete, facilitando a organização por parte do consumidor.

A solução também agregou ferramentas estatísticas, que auxiliam no acompanhamento de visualizações e vendas de produtos. Também é possível monitorar os resultados de banners publicitários, com a possibilidade de reposicioná-los ou alterá-los.

Focada em serviços de telecomunicação corporativa, VoIP, Internet banda larga, servidores dedicados, envio de dados por vídeo e áudio (streaming) e IDC (Internet Data Center), a Telium dispõe de data centers em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Santos e Miami.

No mercado desde 2004, a empresa atende a clientes como Rádio Antena 1, FeTrasnpor (Federação das empresas de Transporte de passageiros do Estado do Rio de Janeiro), Jovem Pan, Rede Vida, Transamérica e Kinoplex, entre outros.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também