quarta-feira, 19 de agosto de 2009

WBI: gestão de marketing digital em POA

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


A WBI Brasil realiza da segunda-feira, 24, à quarta, 26, o curso "Gestão de Marketing e Comunicação Digital" em Porto Alegre. O treinamento ocorre das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30 na sede do Senge-RS (Érico Veríssimo, 960).

Ministrado pelo especialista em planejamento de Marketing Digital e diretor de Marketing da WBI Brasil, Paulo Kendzerski, a capacitação é dividida em dez módulos, somando carga horária de 21 horas. Serão explorados temas como gestão em Search Engine Marketing, publicidade online, marcas virtuais e e-mail marketing, entre outros.

Para acompanhar as aulas, os participantes recebem uma apostila com o conteúdo do curso e um DVD com pesquisas e análises de mercado acerca da utilização do marketing digital na geração de negócios para as empresas.

Ao final do curso, cada participante também receberá um certificado de conclusão, além de uma análise de relevância e posicionamento do site de sua empresa em mecanismos de busca, através da Metodologia MPR, desenvolvida pela WBI Brasil.

A próxima capital a receber o curso será São Paulo, entre os dias 14 e 16 de setembro.

Inscrições e mais informações pelo site abaixo, ou pelo e-mail atendimento@wbibrasil.com.br.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também